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Termos e Condições

Somos muito gratos por você ter escolhido a Emília Turismo para viver esta experiência.

REGRAS GERAIS

  • A pontualidade é fundamental. Nossas programações já estão escritas no roteiro com as tolerâncias de eventuais atrasos e, caso os horários não sejam cumpridos, não podemos assumir a responsabilidade de atrasar a viagem dos demais passageiros ou de arcar com os eventuais custos que o passageiro tiver por causa do não cumprimento do horário;
  • Nossos Guias de Turismo, motoristas e demais membros das equipes de atendimento presencial não estão autorizados a disponibilizar qualquer medicação, por questões de segurança;
  • Organizamos os passeios, conduzindo nossos passageiros aos destinos escolhidos através de fretamento de ônibus, avião ou vans. Em casos onde se faz necessário o acesso a parques, passeios de barcos, chalanas ou escunas, não somos os prestadores do serviço. Apenas facilitamos o acesso do grupo ao serviço prestado negociando preços melhores e maior comodidade, a fim de que nossos passageiros não percam tempo em filas ou check-in e paguem um preço menor pelos passeios que pagariam caso comprassem individualmente. Não somos nós quem fazemos as normas destes atrativos, são os próprios prestadores do serviço, portanto, por exemplo, quando postamos que não é permitido levar bebidas ou comidas para o local, a proibição não é nossa e sim do próprio estabelecimento do qual também somos somente clientes assim como todos os demais passageiros;

REGRAS DO TRANSPORTE

  • As poltronas são preenchidas por ordem de chegada, mas podemos realizar bloqueios para melhor acomodar grupos que não irão embarcar no primeiro ponto de embarque. Consulte nosso atendimento para saber como funciona;
    • As poltronas selecionadas no momento do embarque serão suas até o término da excursão, mas podem ser solicitadas trocas para melhor acomodar grupos, casais, famílias com crianças, pessoas com mobilidade reduzida, entre outros;
    • As poltronas preferenciais, quando existirem, ficarão reservadas para pessoas que tem seu acesso garantido por lei e poderão ser preenchidas caso essa reserva não seja solicitada até 2h antes do início do embarque;
      • É necessária a apresentação do laudo médico para registro da reserva;
  • O uso de cinto de segurança é obrigatório durante todo o período de permanência no veículo, inclusive com o transporte parado;
  • Não é permitido o uso de caixas de som ou som no celular, apenas fones de ouvido;
  • Por legislação da ANTT, Agência Nacional de Transportes Terrestres, toda a bagagem deve estar no bagageiro/maleiro do transporte ou no porta embrulhos acima dos passageiros, quando houver;
    • Apenas passageiros são permitidos nas poltronas. Mochilas, bolsas, travesseiros e demais itens “de mão” que não estiverem em uso devem ser colocados no porta embrulhos e, caso não possua mais espaço, esse item deve ser levado ao bagageiro do veículo;
    • Seguindo a regra acima, não é permitido o transporte de caixas, mochilas, caixas/bolsas térmicas e outros no chão do veículo, seja nos corredores ou nos pés dos passageiros;
  • Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas e de qualquer tipo de cigarro no interior do veículo, inclusive no banheiro, quando houver;
    • Solicitamos aos fumantes que durante as paradas, por favor, não fumem próximo das portas e janelas do veículo;
  • É permitido o transporte dentro da sua bolsa/mochila e consumo de bebidas não alcoólicas e/ou lanches, desde que não estejam em garrafas de vidro e não possuam um cheiro forte;
  • Não é permitido voltar ao seu transporte antes do horário programado por se tratar do horário de descanso do motorista;
  • Não é permitido entrar no veículo com roupas molhadas, roupas de banho e/ou corpo molhado;
  • Na sua ausência ou de alguém da sua confiança, não é permitido deixar pertences na área de passageiros do veículo. Caso necessário, você pode utilizar o maleiro/bagageiro para guardar seus pertences dentro de alguma mala, mochila ou bolsa que será etiquetada para identificação.